• (11) 5180-7100
  • contato@vtt.com.br
Español English

Cada vez mais visto no varejo, o video wall é uma ferramenta fundamental para estimular o interesse do potencial consumidor pela sua marca, produto ou serviço. Oferecendo ótima visualização de imagens verticais, tornou-se também o formato de sinalização digital favorito do segmento de moda.

Se você deseja conhecer mais sobre essa ferramenta, conheça 3 estratégias infalíveis que podem ser implementadas em seu ponto de venda:

1. Instale seu video wall em uma localização estratégica

É importante instalar seu video wall em um local privilegiado para que não passe despercebido. Mas pode ser senso comum escolher o lugar mais visível do ponto de venda. Por isso, considere também outros fatores, como a forma com que a luz incide sobre o espaço que você tem disponível.

A iluminação do sol ou de outras fontes de luz podem escurecer a tela, dificultando sua visão. Por esse motivo, vale levar em conta o entorno do video wall e as condições de luz do ambiente para garantir que sua mensagem seja bem vista durante vários horários do dia.

Certifique-se de contratar equipamentos que permitam, também, boas configurações de brilho, saturação etc.

2. Crie conteúdos atrativos

Por que utilizar somente texto ou fotos se o video wall oferece a possibilidade de trabalhar com vídeos e animações em definição altíssima? Essa é uma forma de atrair ainda mais clientes e mostrar o que sua loja tem de melhor.

Essa foi a estratégia utilizada pela L’Occitane au Brésil, por exemplo. Clique aqui e veja como a empresa de cosméticos aproveitou o video wall em seus pontos de venda.

3. Promova a interação

Você pode decidir se os usuários poderão interagir por meio de uma tela sensível ao toque ou por meio dos celulares ou se o seu video wall servirá somente para mostrar conteúdo. Mas considerar a primeira opção é uma forma de atrair ainda mais clientes.

Estimular seus clientes a fazerem publicações nas redes sociais com uma hashtag específica da sua empresa para depois selecioná-las e mostrá-las nos vídeos pode ser uma boa ideia.

E aí, que tal implementar o video wall também na sua empresa?

Com a missão de comunicar o que há de mais valioso no seu negócio, a VTT, com os seus recursos e diferenciais, contribui para viabilizar sua estratégia no ponto de venda, estimulando o comportamento de compra e, principalmente, o relacionamento dos consumidores com a sua marca, por meio de uma experiência única e marcante.

Essas são só algumas ideias para aproveitar melhor o video wall. Conheça outras possibilidades dessa ferramenta na página do video wall da VTT.

 

Add Your Comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *