Se você já se convenceu da importância de utilizar a sinalização digital em seu ponto de venda para chamar a atenção dos clientes e vender mais, talvez esteja pensando em qual seria a melhor solução para contratar.
Neste post, reunimos 5 motivos pelos quais a solução VTSign é a melhor para a sua loja:
1. Diferenciais de serviço
A ideia é que você precise se preocupar o mínimo possível com todas as etapas que são necessárias para ter sua sinalização digital instalada e funcionando. Por isso, o trabalho da VTSign começa no planejamento estratégico, definindo os melhores formatos de sinalização para você alcançar seus objetivos.
Depois, uma equipe especializada em sinalização digital realiza a instalação em seu ponto de venda para garantir o bom funcionamento dos equipamentos. Os conteúdos que serão mostrados nessas telas também são desenvolvidos pela nossa equipe.
E, para dar suporte aos clientes e garantir o funcionamento do sistema, temos disponível todos os dias da semana uma equipe de suporte.
No entanto, sabemos que nem todas as empresas têm as mesmas necessidades, e também é possível customizar nossa solução, adequando-a ao que cada negócio requer.
2. Equipamentos profissionais versus equipamentos comuns
Desenvolvido pela VTT em parceria com a Samsung e LG, o VTSign oferece a seus clientes uma solução em sinalização digital que dispensa o uso de servidor externo. Essa é a tecnologia de ponta em sinalização digital no momento.
Diferentemente dos anteriores, essa solução já vem com o computador embutido. Isso significa que você compra apenas o monitor.
Embora sejam um pouco mais caros que os monitores convencionais, a vantagem é que não há mais nenhum outro custo de equipamento. No fim das contas, essa é a opção mais econômica (em média 20% na redução do investimento inicial) porque é mais simples e apresenta 60% menos problemas técnicos.
Usar monitor e servidor integrados traz muitos benefícios: o ambiente fica mais limpo, sobra espaço, a instalação é mais simples e rápida e investimentos em servidor, sistema operacional e outros cabos são eliminados, restando apenas o cabo elétrico e o de rede. Isso também diminui a possibilidade de falhas, já que há menos componentes envolvidos.
3. Padronização de campanhas
O VTSign permite que você crie uma campanha diferente para cada loja da marca ou cada região, com telas interativas que trabalham a mensagem de forma unificada ou diversificada.
Também há a possibilidade de definir o período vigente da campanha, programando quanto tempo uma campanha ficará ativa e automaticamente substituída por outra sem a necessidade de uma reprogramação.
4. Gerenciamento remoto de forma simples e objetiva
O gerenciamento por meio do sistema VTSign é um facilitador principalmente para redes de lojas, sendo possível controlar todo o conteúdo transmitido em tempo real e com inúmeros relatórios e processos de automação que otimizam recursos e reduzem custos.
5. Métricas do Retorno sobre Investimento (ROI)
O retorno sobre investimento (ou ROI) permite saber quanto a empresa perde ou ganha em cada canal que está investindo, e com a sinalização digital não é diferente.
Para medir a eficiência do investimento em sinalização digital pode-se medir, por exemplo, o volume de vendas de um produto antes da instalação das telas no PDV e depois dela, comparando-os.
Que tal conhecer mais sobre o VTSign Video Wall?