Um dos clientes com que temos bastante orgulho de trabalhar é o Burger King. Nossa honra fica ainda maior pelo fato de termos conseguido entregar um projeto de menu board digital com sucesso e dentro da expectativa do nosso cliente.
Para entender um pouco mais sobre como foi o processo de decisão do BK em relação a qual solução escolher, fizemos uma entrevista com a rede na intenção de te ajudar na sua escolha.
Acompanhe nas linhas abaixo!
O que levou o BK a contratar a VTT? Que problemas vocês tinham?
BK: Buscávamos um parceiro com soluções tecnológicas alinhadas a nossa estratégia de longo prazo. Tínhamos um modelos de comunicação no ponto de venda sem flexibilidade e alto custo. Foi justamente nesse ponto que a VTT nos auxilia.
Quais foram as objeções que o BK teve na hora de contratar a VTT e como foram superadas?
BK: Os 3 maiores desafios na contratação do parceiro foram: custo, nível de serviço e soluções tecnológicas. Em todas as 3 a VTT se demonstrou bastante competitiva.
Como o VT Sign ajudou o BK? Quais foram os resultados obtidos?
BK: Dada a complexidade de uma operação com mais de 600 pontos de vendas, a VTT nos atende dando a padronização que nosso modelo exige e a flexibilidade e agilidade que o negócio de alimentação exige.
Conclusão
Acreditamos que o VTSign é a melhor solução disponível no mercado quando o assunto é sinalização digital. Prova disso é ter como clientes ativos o Burger King, Spoleto, Taco Bell, Carrefour, entre muitos outros importantes players do mercado, além de parceiros como a Samsung e LG com quem temos orgulho de trabalhar.
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