• (11) 5180-7100
  • contato@vtt.com.br
Español English

O Taco Bell é uma rede norte-americana de comidas rápidas inspirada na culinária do México que chegou ao Brasil em 2016. Desde então o crescimento tem sido rápido e atualmente já são 19 lojas em todo o Estado de São Paulo.

Desde que chegaram ao Brasil, a Taco Bell já iniciou suas operações com a solução VTSign, incluindo: animação, gestão de áudio e integração de senha de atendimento, além da gestão de conteúdo.

Para a empresa, que é cliente VTSign, sinalização digital teve um papel importante para esse sucesso inicial: os restaurantes utilizam menu boards digitais para atrair e informar clientes de um jeito bem inovador, sendo o primeiro cliente da VTT a usar telas de menu na vertical.

E na Black Friday desse ano não foi diferente. Para atrair ainda mais clientes, o Taco Bell ofereceu promoções de 50% de descontos em alguns combos de produtos entre as 10h e às 22h do dia 24 de novembro. E para isso, utilizaram um excelente recurso do VTSign, o conteúdo agendado!

http://www.facebook.com/tacobellbrasil/videos/804699489731012/

Video Wall Taco Bell
Video Wall Taco Bell

Veja como o VTSign fez a diferença na estratégia de Black Friday do Taco Bell:

Decisão de compra

Talvez o maior dos benefícios que o VTSign proporcionou nesse dia foi o estimulo à decisão de compra. Com um conteúdo bem impactante, os consumidores da praça de alimentação não resistiram e foram conferir!

Os conteúdos que estimulam o “appetite appeal” somado aos recursos do VTSign, fazem com que nossos clientes em geral aumentam em até 15% o ticket médio e  60% em vendas de itens específicos após a implementação de sinalização digital em suas lojas.

Em praças de alimentação, onde há muitas opções disponíveis, é preciso chamar a atenção dos compradores e se diferenciar da concorrência. E o menu board digital adotado pelo Taco Bell faz bem esse papel.

Facilidade de alterar o conteúdo

A alteração de preços e conteúdos também funciona para aumentar o volume de vendas. Consumidores afirmam que produtos e serviços divulgados de forma dinâmica estimulam seu impulso de compra e os influenciam na tomada de decisão.

Em ocasiões como a Black Friday, essa funcionalidade é muito importante. Um dos apelos da data é o senso de urgência. No menu board VTSign é possível mudar o conteúdo não só para a Black Friday como ao longo do dia, mostrando quanto tempo resta até a promoção acabar, por exemplo.

Além disso, uma funcionalidade do VTSign chama bastante atenção para essa estratégia, o “troca-preço”. Ou seja, a possibilidade de alterar o preço em tempo real, sem a necessidade de gerar uma nova arte ou animação, tudo feito diretamente do PDV da sua loja e no Menu Board Digital VTSign.

Suporte disponível todos os dias

Você não quer ficar com uma tela apagada justamente quando precisa divulgar seus produtos e serviços, certo?

Para vender bem em datas específicas, como é o caso da Black Friday, é importante que tudo esteja funcionando bem. Para isso, é importante não só preparar-se com antecedência, como ter um suporte disponível para os casos em que não se pode esperar até amanhã.

O VTSign mantém uma equipe de suporte que atua todos os dias, inclusive em domingos e feriados, em horário estendido, para auxiliar os clientes nessas horas.

E você, viu só como não precisa esperar até a Black Friday para vender muito mais?

 

Pronto para vender mais com nosso menu board digital? Entre em contato com a gente e agende uma visita!

 

Add Your Comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *