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Digitalização do ponto de venda: Padronize sua marca

Digitalização do ponto de venda: Padronize sua marca Padronizar sua marca é importante para deixar toda a sua comunicação uniforme e fazer com que você seja lembrado pelos seus consumidores. Em um mundo cada vez mais competitivo, a digitalização do ponto de venda vai ajudar você a atrair e fidelizar clientes. Mas por onde começar? A padronização de marca precisa incluir toda a empresa, o que inclui desde o seu cartão de visita até o seu site, passando, é claro, pelo seu ponto de venda. A boa notícia é que hoje é possível contar com a tecnologia para comunicar-se de forma alinhada. Veja neste post como a digitalização do ponto de venda pode facilitar a padronização da sua marca e…

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Digitalização do ponto de venda: Padronize sua marca
Como aumentar o ticket médio com as soluções da VTT

Como aumentar o ticket médio com as soluções da VTT

Como aumentar o ticket médio com as soluções da VTT Qual empresa não gostaria de lucrar mais vendendo outros produtos para os clientes que já tem, sem precisar atrair novos? Aumentar o ticket médio da clientela que você já atraiu pode ser uma ótima estratégia. E você sabia que é possível fazer isso usando a tecnologia, mais precisamente digitalizando a sua loja? No varejo, digitalização consiste em usar as tecnologias disponíveis para melhorar a experiência dos seus clientes em lojas físicas, vendendo mais. É uma maneira de atrair os clientes de volta para a loja, oferecendo uma experiência que não pode ser reproduzida no ambiente virtual. Para colocar a digitalização em prática e aumentar o ticket médio de negócios em…

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Como as soluções da VTT captam até 7x mais atenção dos clientes nos pontos de venda

Como as soluções da VTT captam até 7x mais atenção dos clientes nos pontos de venda A sinalização digital faz parte do vocabulário varejista há alguns anos. Mas, recentemente, outros termos se juntaram às conhecidas telas para atrair ainda mais a atenção dos consumidores, levando-os de volta às lojas físicas e oferecendo uma experiência impressionante. RFID, sensores, detecção facial e entrega de conteúdos no celular dos clientes são algumas dessas novidades. As tecnologias se desenvolveram, e a VTT foi se atualizando para oferecer soluções cada vez mais completas. São elas que garantem que nossos clientes captem até 7 vezes mais a atenção dos seus consumidores. Mas como isso acontece? Explicaremos neste post! Atraia clientes com a sinalização digital Vamos começar…

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Como as soluções da VTT captam até 7x mais atenção dos clientes nos pontos de venda
Como utilizar uma estratégia futurista para encantar o consumidor

Como utilizar uma estratégia futurista para encantar o consumidor

Como utilizar uma estratégia futurista para encantar o consumidor A experiência de compra em lojas físicas mudou muito nos últimos anos. Se antes as possibilidades estavam limitadas a entrar em uma loja, conversar com o vendedor e, com a ajuda dele, decidir pelo melhor produto, agora, com a ajuda da tecnologia, as opções são infinitas. Ferramentas como beacons, RFID e detecção facial oferecem aos consumidores uma experiência de compra imersiva, personalizada e impressionante. Mas, apesar de parecerem futuristas, são artifícios que já estão em uso por muitos lojistas, inclusive aqui no Brasil. Não se trata somente de adicionar uma tecnologia isolada à loja. O melhor é ter uma estratégia integrada, que ajude a atrair, a vender e a reter a…

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Utilize dados integrados em estratégias de sinalização digital

Utilize dados integrados em estratégias de sinalização digital No mundo de hoje, cada compra feita usando um cartão, cada login em redes sociais, cada localização captada pelo celular gera dados. É algo muitas vezes tão sutil que nem percebemos. Mas o que muita gente não sabe é que, além de anúncios online, esses dados podem ser usados também em lojas físicas, na estratégia de sinalização digital. O uso de dados em estratégias de sinalização digital  tem aumentado as possibilidades de interação com o consumidor, uma combinação de sucesso que melhora qualquer estratégia. É que, além dos benefícios bem conhecidos dessa tecnologia, como informar e entreter, os dados permitem personalizar a sua mensagem para cada um dos compradores. Neste post, entenda…

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Utilize dados integrados em estratégias de sinalização digital
Como a psicologia do consumo está atrelada a uma estratégia de digitalização do ponto de venda

Como a psicologia do consumo está atrelada a uma estratégia de digitalização do ponto de venda

Como a psicologia do consumo está atrelada a uma estratégia de digitalização do ponto de venda Nos últimos anos, tem ganhado cada vez mais força a ideia de que não basta forçar um produto ao consumidor de forma inconveniente. É preciso entender as necessidades dele e fazer a melhor oferta, no momento ideal. Nesse contexto, ganharam popularidade conceitos como a psicologia do consumo, sobre a qual falaremos neste post. Você sabe o que é psicologia do consumo? Será que essa ideia pode contribuir para uma estratégia de digitalização do ponto de venda mais eficiente? Leia e descubra! O que é psicologia do consumo A psicologia do consumo é a área que estuda as decisões de compra dos consumidores. É um…

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Sinalização digital em lojas de departamento: como utilizar

Sinalização digital em lojas de departamento: como utilizar Quem não gosta de entrar em uma loja e ter a liberdade de escolher e provar seus produtos preferidos, sem enfrentar a insistência dos vendedores? E, se essa loja tiver variedade de produtos e preços competitivos, fica melhor ainda, concorda? É por isso que as lojas de departamento fazem tanto sucesso entre os consumidores no Brasil e no exterior. Especializadas principalmente em roupas e sapatos, essas lojas ocupam cada vez mais espaço nas ruas e em shoppings, assim como na mente dos consumidores. Mas nem tudo são flores: como os clientes têm liberdade para circular e provar produtos, é comum que o número de funcionários para auxiliá-los seja reduzindo, o que resulta…

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Sinalização digital em lojas de departamento: como utilizar
Como usar a sinalização digital em postos de combustível e lojas de conveniência

Como usar a sinalização digital em postos de combustível e lojas de conveniência

Seja para abastecer, tomar um copo de café ou comer um lanche tarde da noite, quase todo mundo já aproveitou os horários estendidos e a onipresença das lojas de conveniência de postos de combustível. Mas é possível ir além: fazendo uso de ferramentas como a sinalização digital, é possível tornar esse tipo de estabelecimento mais do que um local pelo que se passa durante uma viagem. Com algumas telas e uma boa estratégia, dá para aproveitar melhor o espaço disponível e obter mais resultados de negócio. Melhorar a experiência do cliente, informar os consumidores e, é claro, vender mais são alguns dos benefícios. Saiba mais neste post! Sinalização digital em postos de combustível e lojas de conveniência: benefícios e possibilidades…

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Como digitalizar o ponto de venda em supermercados e em lojas de home center & decor

A tecnologia tem tido um impacto enorme no setor do varejo, não apenas dando suporte ao crescimento de lojas online como também melhorando a operação e a experiência do público em lojas físicas. No mundo atual, muitas lojas estão se dando conta de que a melhor maneira de se manterem a par das demandas dos consumidores, cada vez mais exigentes, é oferecendo uma experiência de compra feita para a era digital. É aí que surge a digitalização dos pontos de venda, um conceito que consiste justamente em usar a tecnologia para atrair os consumidores de volta às lojas físicas, oferecendo uma experiência única. Aqui no blog da VTT, já falamos sobre como é possível usar essa ideia no varejo de…

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Como digitalizar o ponto de venda em supermercados e em lojas de home center & decor
Black Friday: como a digitalização do ponto de venda ajudou a aumentar as vendas

Black Friday: como a digitalização do ponto de venda ajudou a aumentar as vendas

A digitalização do ponto de venda é uma estratégia que tem permitido que lojas físicas se mantenham relevantes em seu mercado de atuação, seja ele de moda, alimentação ou outro segmento. Isso vale para o ano todo mas, em datas como a Black Friday, nas quais muitos negócios estão fazendo promoções, a estratégia cai como uma luva: é uma forma de se destacar da concorrência e aproveitar a disposição das pessoas ao consumo em um dos dias que mais movimentam o comércio brasileiro. Outro benefício de digitalizar o ponto de venda na Black Friday é o fato de que essa data tem uma tradição de ser dominada pelo ecommerce. Tornando as lojas físicas mais atrativas para o consumidor e divulgando…

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Digitalização do ponto de venda: 3 dicas de uso simples e efetivas para o varejo de moda

Não é mais novidade que o varejo de moda tradicional tem precisado se reinventar para continuar competitivo. Em um contexto no qual muitas pessoas preferem o conforto de comprar em um ecommerce, por exemplo, lojas físicas precisam buscar alternativas para atrair de volta os clientes, oferecendo uma experiência única, que não pode ser reproduzida online. É aí que entra a digitalização do ponto de venda, conjunto de estratégias que ajuda varejistas de moda a se adaptarem aos anseios de consumo dos compradores atuais, sem, no entanto, deixar de lado o espaço físico. A digitalização das lojas inclui uma série de ações que você pode usar para atrair e fidelizar os clientes da sua loja. Neste post, trazemos três dicas simples…

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Digitalização do ponto de venda: 3 dicas de uso simples e efetivas para o varejo de moda
Digitalização do ponto de venda: 3 dicas de uso simples e efetivas para o varejo de alimentação

Digitalização do ponto de venda: 3 dicas de uso simples e efetivas para o varejo de alimentação

O varejo de alimentação tem precisado se desenvolver para captar a atenção de consumidores cada vez mais digitalizados. Nesse contexto, uma das estratégias mais utilizadas é a digitalização do ponto de venda, conjunto de táticas que têm em comum o uso da tecnologia para melhorar a experiência dos clientes em lojas físicas e vender mais. Assim como outros segmentos, o varejo alimentício pode se beneficiar muito dessa estratégia. Se você quer começar, mas não sabe por onde, trazemos neste post 3 dicas de uso simples e efetivas de digitalização do ponto de venda que podem ser usadas em restaurantes, lanchonetes, supermercados, dentre outros estabelecimentos para atrair clientes. Confira! Faça vendas direcionadas Você sabia que é possível vender até 80% mais…

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3 formas simples de aumentar o ticket médio em até 15% no PDV

Para muitos varejistas, conquistar novos clientes parece ser a melhor alternativa para faturar mais e crescer. E de fato atrair novos consumidores é uma estratégia importante. No entanto, existe também a possibilidade de vender mais para quem já é seu cliente, aumentando seu ticket médio. Essa métrica consiste na média do quanto os seus clientes gastam em sua loja. Para chegar ao número, basta somar as vendas em um período e dividir o resultado pelo número de transações no mesmo espaço de tempo. Neste post, trazemos três dicas simples que você pode implementar em sua loja para vender mais para quem já é seu cliente. Confira! Dê sugestões de produtos complementares Na hora de fechar uma venda, que tal oferecer…

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3 formas simples de aumentar o ticket médio em até 15% no PDV
Digitalização do ponto de venda: como capturar 7 vezes mais a atenção dos consumidores

Digitalização do ponto de venda: como capturar 7 vezes mais a atenção dos consumidores

Digitalização do ponto de venda: como capturar 7 vezes mais a atenção dos consumidores Você já se perguntou por que algumas lojas físicas parecem atrair pessoas quase sem esforço? Seja pelo cheiro, pelas cores, pela vitrine impecavelmente arrumada, alguns pontos de venda capturam a atenção dos consumidores como se fossem magnéticos. Mas como fazer isso? Será que esse efeito é possível de reproduzir? A resposta é: sim! E isso pode ser feito por meio da digitalização do ponto de venda, que usa a tecnologia para melhorar a experiência do cliente em lojas físicas e, é claro, vender mais. Neste post trazemos algumas técnicas de digitalização do ponto de venda que você pode aplicar em sua loja física para atrair mais…

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Como criar uma experiência perfeita no ponto de venda: 4 novidades tecnológicas para usar em sua loja física

Como criar uma experiência perfeita no ponto de venda: 4 novidades tecnológicas para usar em sua loja física Se você trabalha no varejo, já deve ter ouvido falar em sinalização digital. Esse conceito, que consiste em uma rede de telas controladas remotamente, mostrando conteúdos como imagens, vídeos, texto, posts de mídias sociais, dentre outros, tem servido para melhorar a experiência dos clientes nas lojas físicas. O problema é que só a sinalização digital não é mais suficiente, e cada vez mais os consumidores buscam maneiras não só de receber informação, como de ter uma experiência interativa com a tecnologia. Por isso, a sinalização digital foi incorporando outros recursos. São serviços e produtos como a detecção facial, beacons, sensores e RFID.…

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Como criar uma experiência perfeita no ponto de venda: 4 novidades tecnológicas para usar em sua loja física
4 dados que mostram a importância de investir na digitalização do seu ponto de venda

4 dados que mostram a importância de investir na digitalização do seu ponto de venda

Se você é varejista, já deve ter ouvido que, hoje em dia, quem deseja ser visto pelo cliente precisa usar boas ferramentas tecnológicas. Isso vale tanto para uma estratégia online quanto para a loja física. E é aí que surge a sinalização digital, que ajuda a levar para o ambiente offline uma experiência que atrai e envolve quem passa pelo seu ponto de venda. A empresa norte-americana Nielsen Media Research fez uma pesquisa sobre sinalização digital que trouxe alguns dados interessantes sobre por que vale a pena investir nessa estratégia. Confira alguns pontos do estudo Digital Signage Today: 72% das pessoas dizem que a sinalização digital chama a atenção delas A sinalização digital é uma ótima ferramenta para atrair pessoas…

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Por que você precisa digitalizar seu ponto de venda no varejo de alimentação?

“Em anúncios publicitários do setor alimentício, quanto maior a imagem da comida mais apetite ela dará.” A frase do publicitário norte-americano David Ogilvy dá uma ideia da importância de investir em imagens atraentes no varejo de alimentação. Mas, se a citação fosse escrita no século XXI, em tempos de digitalização do ponto de venda, talvez fosse mais exato dizer que, quanto mais digital a imagem, melhor. A digitalização dos pontos de venda chegou ao varejo de alimentação, trazendo, além da possibilidade de mostrar pratos deliciosos em alta resolução, muitas outras alternativas. Personalizar a comunicação com o cliente, diminuir o tempo de espera e oferecer uma experiência melhor aos consumidores são algumas. E a mudança tem se tornado cada vez mais…

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Por que você precisa digitalizar seu ponto de venda no varejo de alimentação?
Por que você precisa digitalizar seu ponto de venda no varejo de moda?

Por que você precisa digitalizar seu ponto de venda no varejo de moda?

O varejo tradicional tem passado por uma grande transformação, o que inclui a indústria da moda. A digitalização transformou a maneira como os consumidores procuram e compram produtos, e grandes ecommerces de roupas, calçados e acessórios surgiram, deixando muitas lojas físicas de lado. No entanto, não precisa ser assim. A digitalização do ponto de venda, por exemplo, é uma maneira de varejistas de moda adaptarem-se aos anseios dos consumidores atuais, sem abrirem mão do espaço físico. Com a digitalização do ponto de venda, telas interativas, por exemplo, podem ser instaladas para o consumidor pesquisar por uma coleção, para dar sugestões de compra de acordo com o perfil de cada pessoa, dentre muitas outras possibilidades. Também é uma maneira de aderir…

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Customer experience: 5 exemplos de como varejistas têm melhorado a experiência dos consumidores

Já falamos aqui no blog sobre como muitos pontos de venda têm encontrado dificuldades na atração de clientes. Mas, para muitos, esse momento de transformação tem sido uma oportunidade de se reinventar e de crescer, melhorando a experiência dos consumidores. Neste post, trazemos alguns exemplos de varejistas que têm utilizado alternativas criativas e tecnológicas para isso. São ideias estrangeiras, mas que podem ser adaptadas à realidade do varejo brasileiro. 1. JCPenney A JCPenney é uma loja de departamento que tem investido em tecnologias digitais para melhorar a experiência do consumidor. As compras online e offline são integradas, fornecendo informações instantaneamente. É possível navegar em telas dentro da loja, e se o consumidor encontra uma peça que gostaria de ver se…

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Customer experience: 5 exemplos de como varejistas têm melhorado a experiência dos consumidores
Customer experience: como as empresas têm se adaptado às mudanças no varejo

Customer experience: como as empresas têm se adaptado às mudanças no varejo

Enquanto muitas lojas físicas têm enfrentado dificuldades para atraírem clientes, as mudanças no mercado também criam novas oportunidades de crescimento. A evolução crescente da tecnologia, por exemplo, oferece maneiras de conquistar e atrair clientes, assim como de transformar operações. E uma das maneiras de fazer isso é por meio do customer experience, ou experiência do cliente. Para aprender como as empresas norte-americanas têm se adaptado às mudanças no varejo e investido em customer experience, a Deloitte e a Salesforce fizeram uma pesquisa com mais de 500 varejistas ao redor do mundo. Neste post, trazemos os principais insights do estudo, que você pode baixar na íntegra aqui. O que é customer experience Customer experience (ou experiência do cliente) é a percepção…

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Lift and learn: conheça os benefícios dessa tecnologia

Lift and learn: conheça os benefícios dessa tecnologia Quando se fala em digitalização do ponto de venda, o lift and learn (que quer dizer levante e aprenda, em português) é um termo que tem despertado curiosidade. A tecnologia lift and learn consiste em produtos que ficam em exposição no ponto de venda e contêm sensores conectados a uma tela digital. Ao segurar um dos produtos nas mãos, o visitante recebe informações sobre o modelo na tela: pode ser o preço, a história, detalhes técnicos ou o que mais interessar ao público. Indo ainda mais além, ao segurar dois produtos, uma comparação de modelos pode ser apresentada. Além de informativa, essa forma de interação costuma encantar os visitantes da loja, deixando-os…

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Lift and learn: conheça os benefícios dessa tecnologia
As tendências e o uso do RFID no varejo

As tendências e o uso do RFID no varejo

Embora o RFID venha sendo majoritariamente utilizado no controle de estoque, outras formas de aproveitamento dessa tecnologia têm surgido. Atualmente, o RFID pode ser usado também para reconhecer o perfil dos compradores a partir de análises, para tornar a experiência de compra mais personalizada e para integrar online e offline. Neste post, entenda mais sobre a tecnologia e conheça algumas dessas formas de uso. O que é RFID? Identificação por radiofrequência (radio-frequency identification, ou simplesmente RFID) é uma tecnologia que consiste em usar campos de radiofrequência para transmitir dados de uma etiqueta para um leitor. O objetivo é identificar a localização de determinado objeto, ou até mesmo de pessoas ou animais. As etiquetas também podem ser usadas como um sensor…

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Como aumentar as vendas em sua loja usando Beacons

Você já ouviu falar sobre beacons? Sabe o que ele pode fazer pelo seu ponto de venda? Imagine que um comprador entra em sua loja já com os produtos que deseja comprar em mente. Mas, ao passar por uma promoção, recebe uma notificação pelo celular avisando que determinados produtos estão com desconto. Com a tecnologia chamada Beacon isso já é possível. Neste post, saiba mais sobre ela e como utilizá-la para vender mais. O que são Beacons Beacons são pequenos dispositivos que transmitem sinais de Bluetooth para celulares que estão nas redondezas. No varejo, alcançam telefones móveis que estiverem com a opção de Bluetooth ligadas e com o aplicativo da loja instalados. Primeiro, o varejista instala os Beacons em locais…

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Como aumentar as vendas em sua loja usando Beacons
Como a detecção facial está revolucionando a experiência dos clientes nos pontos de venda

Como a detecção facial está revolucionando a experiência dos clientes nos pontos de venda

Temos falando aqui no blog sobre diversas tendências que têm mudado a cara dos pontos de venda. Novidades como RFID, Beacons e lift and learn atraem os consumidores para lojas que oferecem uma experiência que integra mundo real e virtual — o chamado omnichannel. Dentre elas, uma ferramenta que tem sido usada é a detecção facial. O que é detecção facial Como o próprio nome diz, a detecção facial consiste em reconhecer a pessoa a partir de uma imagem do rosto dela. A ferramenta, que já é usada na marcação de fotos em redes sociais como o Facebook, chegou também ao varejo. Em lojas físicas, a detecção facial permite observar informações precisas. A reação de um visitante ao olhar um…

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5 tendências de digitalização do ponto de venda para 2018

Você já deve ter ouvido que a digitalização do ponto de venda é uma tendência que tem crescido à medida que novas tecnologias surgem. Mas falar em digitalização do ponto de venda como tendência é algo bastante amplo. Por isso, reunimos neste post as principais apostas em digitalização do ponto de venda para este ano: Personalizar Independentemente da tecnologia envolvida, o objetivo de muitas iniciativas de digitalização do ponto de venda é criar uma experiência customizada ao cliente ou pelo perfil de clientes. Por isso, a personalização é, sim, uma aposta, que permeia todas as outras ações posteriores. Personalizando as ações no ponto de venda pode-se prever o que os clientes querem e como se pode melhorar a experiência deles…

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5 tendências de digitalização do ponto de venda para 2018
Omnichannel: o que é e como implantá-lo no seu ponto de venda

Omnichannel: o que é e como implantá-lo no seu ponto de venda

Quando se fala em recuperar o público que as lojas físicas têm perdido para o ecommerce, uma palavra se destaca: omnichannel. Essa estratégia consiste em integrar todas as áreas de uma empresa, facilitando a vida dos clientes. Veja neste post mais sobre o que é omnichannel e como adotar essa estratégia em sua empresa. O que é omnichannel O omnichannel (omni quer dizer todo; channel, canal) é uma estratégia do varejo que consiste em unir todos os canais de vendas utilizados por uma empresa, de modo que o consumidor não veja diferença entre o online e offline. Nos últimos anos, o termo tem ganhado popularidade, tornando-se uma tendência entre varejistas. Uma empresa omnichannel é aquela que tem as vendas físicas…

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Como transformar uma experiência no ponto de venda

Competir com as vendas na internet é difícil: muitos consumidores são atraídos pelos preços competitivos, comodidade de comprar e receber em casa e pela grande variedade de produtos disponíveis. Por isso, oferecer uma experiência diferenciada no ponto de venda tem sido uma estratégia utilizada para conduzir os clientes de volta às lojas físicas. Aproveitando a tecnologia como uma ferramenta para atrair pessoas novamente, lojistas têm apostado em novas formas de atrair público. Neste post, confira algumas formas de transformar a experiência dos seus clientes no ponto de venda. Estímulos visuais Criar experiências sensoriais é um dos principais diferenciais competitivos de lojas físicas. Afinal, elas não podem ser completamente reproduzidas no ambiente online. Por meio da sinalização digital, é possível estimular…

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Digitalização do ponto de venda: conheça a novidade que vai revolucionar a experiência dos clientes em sua loja

Digitalização do ponto de venda: conheça a novidade que vai revolucionar a experiência dos clientes em sua loja

Não é novidade que o comércio eletrônico tem crescido no Brasil e que, cada vez mais, consumidores têm aproveitado a possibilidade de fazer compras no conforto de casa. É por isso que, nos últimos tempos, as lojas físicas que desejam se manter relevantes têm apostado em novidades que melhoram a experiência do cliente. Nesse contexto, uma das ideias que mais têm ganhado força é a digitalização do ponto de venda, que permite que as lojas físicas se diferenciem do ecommerce. Imagine, por exemplo, uma loja com um painel na entrada. Ao passar por ele, suas características são reconhecidas e você recebe sugestões de produtos com base no seu perfil e pode comprá-los em uma vitrine interativa. Pode parecer futurista demais,…

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Como fazer uma estratégia de marketing digital alinhada com o Digital Signage

A sinalização digital e o marketing digital têm muito em comum além dos nomes parecidos. Ambas as estratégias dispensam metodologias antigas, como materiais impressos e propagandas caras no rádio e na TV, substituindo-as por formas de divulgação mais modernas, acessíveis e ecologicamente corretas. Além disso, digital signage e sinalização digital são estratégias complementares, que funcionam muito bem juntas quando o objetivo da empresa é alcançar resultados melhores para sua empresa. Neste post, reunimos algumas maneiras de integrá-las: Eduque possíveis clientes Um dos pilares do marketing digital é educar possíveis clientes sobre o seu segmento de atuação, atraindo-os de forma orgânica, sem forçar a compra do seu produto ou serviço. A sinalização digital pode ser parceira nesse objetivo também. Além de…

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Como fazer uma estratégia de marketing digital alinhada com o Digital Signage
3 estratégias infalíveis para video wall

3 estratégias infalíveis para video wall

Cada vez mais visto no varejo, o video wall é uma ferramenta fundamental para estimular o interesse do potencial consumidor pela sua marca, produto ou serviço. Oferecendo ótima visualização de imagens verticais, tornou-se também o formato de sinalização digital favorito do segmento de moda. Se você deseja conhecer mais sobre essa ferramenta, conheça 3 estratégias infalíveis que podem ser implementadas em seu ponto de venda: 1. Instale seu video wall em uma localização estratégica É importante instalar seu video wall em um local privilegiado para que não passe despercebido. Mas pode ser senso comum escolher o lugar mais visível do ponto de venda. Por isso, considere também outros fatores, como a forma com que a luz incide sobre o espaço…

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3 estratégias infalíveis para o menu board

Já falamos aqui no blog sobre como o  menu board digital é a estratégia de sinalização preferida do varejo de alimentação por causa do apelo visual que possui. Mas como aproveitar ao máximo essa ferramenta, com estratégias específicas para menu board? Conheça 3 estratégias infalíveis que podem ser usadas para atrair clientes para pontos de venda que utilizam o menu board: 1. Despertar os sentidos dos consumidores O menu board dá a oportunidade de mostrar conteúdos multimídia com ótima resolução. Se é assim, por que não explorar ao máximo essa possibilidade, indo além das imagens estáticas? Vídeos de comidas quentinhas e recém-preparadas, por exemplo, chamam bem mais atenção do que uma simples foto. Também dá para combinar o conteúdo do…

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3 estratégias infalíveis para o menu board
Vídeo Wall: como extrair todo o seu potencial

Vídeo Wall: como extrair todo o seu potencial

O vídeo wall é a ferramenta preferida dos varejistas que desejam despertar o interesse de consumidores em potencial por suas marcas, produtos ou serviços. Mas será que quem está interessado em ter um vídeo wall sabe como extrair todo o potencial dessa ferramenta tão poderosa? Separamos algumas dicas para quem quer aproveitar ao máximo o potencial do vídeo wall. Tenha um objetivo definido Um bom aproveitamento do vídeo wall começa já na etapa de planejamento. É importante levar em consideração o propósito de investir nesse formato de tela digital para ter uma ideia da solução que você precisa e definir os próximos passos. A ideia é divulgar produtos? Reforçar sua marca? Mostrar notícias, previsão do tempo e outras formas de…

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Como é a gestão de conteúdo no digital signage

Quando se fala em sinalização digital, lembramos mais facilmente da tecnologia necessária para colocar uma campanha para rodar. Mas existe outro componente que é tão importante quanto: o conteúdo que será mostrado nessas telas. Neste post, falamos sobre como funciona a gestão de conteúdo na sinalização digital, quais seus benefícios e o que procurar na hora de contratar um CMS de sinalização digital. O que é um content management system (CMS) Antes de falar de sua aplicação na sinalização digital, é interessante relembrar o que é um sistema de gestão de conteúdo, que também é chamado de content management system, ou apenas CMS. O CMS é um conjunto de ferramentas para criar e editar conteúdo na internet com facilidade, sem…

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Como é a gestão de conteúdo no digital signage
Sinalização digital para o varejo de moda: tudo o que você precisa saber

Sinalização digital para o varejo de moda: tudo o que você precisa saber

Sinalização digital para o varejo de moda: tudo o que você precisa saber  Em uma indústria tão competitiva, como é o caso da moda, utilizar tecnologias de ponta para se destacar é algo sempre bem-vindo. É por isso que a sinalização digital, quando unida ao poder visual que a moda tem, possui o potencial de ajudar varejistas a aumentarem vendas e a tornarem suas marcas mais conhecidas. Se você for a um shopping e olhar ao redor, verá que muitas lojas de roupas já se beneficiam da sinalização digital. Isso porque esse tipo de campanha já se mostrou eficiente para muitos pontos de venda. Veja como você também pode aproveitar esses benefícios no seu ponto de venda: Como a sinalização…

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Sinalização digital para o varejo de alimentação: Tudo o que você precisa saber.

Sinalização digital para o varejo de alimentação: tudo o que você precisa saber Nos últimos anos você deve ter notado um aumento no uso de sinalização digital por restaurantes. É que poucos setores podem se beneficiar tanto da sinalização digital quanto o varejo de alimentação. Isso porque, para esse tipo de loja, o apelo visual é muito grande. A aparência da comida é muito importante para despertar o apetite dos consumidores em potencial e para ajudar na tomada de decisão. Neste post, conheça alguns dos benefícios e formas de uso da sinalização digital no varejo de alimentação: Cardápios fáceis de atualizar A atualização fácil, rápida e até remota dos cardápios é um dos benefícios mais conhecidos do uso de sinalização…

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Sinalização digital para o varejo de alimentação: Tudo o que você precisa saber.
Como as pessoas são impactadas pela Sinalização Digital no PDV

Como as pessoas são impactadas pela Sinalização Digital no PDV

Quando se fala sobre como as pessoas são impactadas pela sinalização digital, uma vantagem mencionada com frequência é o crescimento das vendas, que pode ser medido a partir do aumento do ticket médio, por exemplo. Essa é uma métrica bastante material, que você pode comprovar no final do mês. Mas e quanto a aqueles atributos intangíveis, que não se pode mensurar com tanta facilidade, porém que são igualmente importantes para o seu negócio? Neste post, conheça outras maneiras pelas quais a sinalização digital pode impactar as pessoas. Branding consistente O branding é a gestão da sua marca, desde o nome até os produtos ou serviços que oferece, passando por logo, slogans, dentre outros elementos. Por meio da sinalização digital, sua…

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Por que investir em um equipamento profissional para o seu PDV

Se você está pensando em investir em sinalização digital para o seu PDV, uma dúvida pode surgir: será que é melhor investir em um equipamento profissional, ou vale mais a pena recorrer às lojas de verejo e adquirir equipamentos comuns? As vantagens de investir em equipamentos profissionais são muitas. Confira as principais neste post: Configurações especiais Ainda que as ofertas do varejo pareçam muito tentadoras, os equipamentos comuns não tem algumas características que o equipamento produzido especificamente para ser usado como sinalização digital tem! Além disso, equipamentos profissionais tem um leque de opções de  tamanho da tela, por exemplo, indo de 10 até 98 polegadas, adequando-se a critérios como espaço físico, orçamento e objetivos de negócio. Uma curiosidade é que,…

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Estudo de caso: como a Taco Bell aproveitou melhor sua campanha de Black Friday de 2017com o VTSign

Estudo de caso: como a Taco Bell aproveitou melhor sua campanha de Black Friday de 2017com o VTSign

O Taco Bell é uma rede norte-americana de comidas rápidas inspirada na culinária do México que chegou ao Brasil em 2016. Desde então o crescimento tem sido rápido e atualmente já são 19 lojas em todo o Estado de São Paulo. Desde que chegaram ao Brasil, a Taco Bell já iniciou suas operações com a solução VTSign, incluindo: animação, gestão de áudio e integração de senha de atendimento, além da gestão de conteúdo. Para a empresa, que é cliente VTSign, sinalização digital teve um papel importante para esse sucesso inicial: os restaurantes utilizam menu boards digitais para atrair e informar clientes de um jeito bem inovador, sendo o primeiro cliente da VTT a usar telas de menu na vertical. E…

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5 motivos para o VTSign ser a melhor solução para o PDV da sua loja

Se você já se convenceu da importância de utilizar a sinalização digital em seu ponto de venda para chamar a atenção dos clientes e vender mais, talvez esteja pensando em qual seria a melhor solução para contratar. Neste post, reunimos 5 motivos pelos quais a solução VTSign é a melhor para a sua loja: 1. Diferenciais de serviço A ideia é que você precise se preocupar o mínimo possível com todas as etapas que são necessárias para ter sua sinalização digital instalada e funcionando. Por isso, o trabalho da VTSign começa no planejamento estratégico, definindo os melhores formatos de sinalização para você alcançar seus objetivos. Depois, uma equipe especializada em sinalização digital realiza a instalação em seu ponto de venda…

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5 motivos para o VTSign ser a melhor solução para o PDV da sua loja
Tudo o que você precisa saber para aumentar o ticket médio do seu ponto de venda com o menu board digital VTSign

Tudo o que você precisa saber para aumentar o ticket médio do seu ponto de venda com o menu board digital VTSign

Saiba como aumentar seu ticket médio no PDV Os cardápios estáticos têm sido substituídos pela sua versão digital, os menu boards digitais. Essa tecnologia, muito utilizada no setor alimentício, é uma maneira mais atrativa e eficaz de demonstrar produtos, preços e promoções. Para o lojista, oferece benefícios diversos, como chamar a atenção dos clientes, facilitar a alteração de preços e itens do cardápio, dentre outras. Mas, para além dessas vantagens, será que é possível aumentar o ticket médio da sua loja com um menu board digital? A resposta é sim! De acordo com nosso benchmarking, pontos de venda que utilizam esse tipo de sinalização digital conseguem um aumento de até 15% em seus tickets médios. Veja como o menu board…

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4 sinais de que sua marca precisa de uma solução de Digital Signage

O cérebro humano é composto de informações quase infinitas. Conseguimos captar mensagens de todos os tipos, mas quando elas vêm em forma de imagens, são processadas mais rapidamente. Essa já é uma boa razão para a sua marca utilizar uma solução de Digital Signage, mas mostraremos mais quatro delas para você! O post abaixo também vem com dicas essenciais sobre como atrair mais consumidores para a sua loja e ser uma marca de sucesso e referência no mercado, apenas com pequenos detalhes. Veja quais são. 1 – O Digital Signage é uma tendência para o novo Marketing que já se firmou no mercado A empresa americana Venngage, realizou uma pesquisa sobre comunicação visual para conhecer as principais tendências para 2017…

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4 sinais de que sua marca precisa de uma solução de Digital Signage
Como atrair mais consumidores para sua loja em 5 passos simples

Como atrair mais consumidores para sua loja em 5 passos simples

Como atrair mais consumidores para sua loja em 5 passos simples A atração de clientes é uma necessidade de empresas desde as mais novas até aquelas que já têm uma marca consolidada no mercado. Há uma certa volatilidade no que é tendência ou não, no que gera ou não lucro e adotar algumas medidas evita prejuízos financeiros e institucionais. Há maneiras, porém, para atrair mais consumidores para a sua loja que são aplicados de forma consistente e funcionam muito bem. São, na verdade, estratégias que funcionam como detalhes que não podem faltar no seu negócio. Listamos aquelas que consideramos as mais importantes e listamos neste post para você. Confira.   1 – Saiba atender as expectativas de diferentes tipos de…

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Tendências do Mercado para Pontos de Vendas para 2018

Descubra as Tendências do Mercado para Pontos de Vendas para 2018 Uma tendência do mercado para pontos de venda (PDV) nada mais é do que projetar o futuro de um setor levando em consideração o que é praticado no presente e o que o marcou em um passado recente. É necessário um olhar mais criterioso, ousado e livre de qualquer limitação. Quando falamos de Pontos de Vendas a inovação tecnológica é uma das grandes tendências pensadas. Pesquisamos o que estará em alta no setor e preparamos um post com quatro dessas tendências para 2018. Descubra quais são. Coolpon Esse foi um trocadilho criado fazendo referência ao termo Cool, do inglês “legal/divertido”, e cupom, peça comum no mercado, que utiliza de bonificações…

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Tendências do Mercado para Pontos de Vendas para 2018
5 motivos para usar o VTSign Video Wall

5 motivos para usar o VTSign Video Wall

Veja todos os motivos para usar o VTSign Video Wall Interativos, os Video Walls estão entre as formas mais atrativas para empresas divulgarem seus produtos e serviços. Quando o assunto é sinalização digital, o VTSign Video Wall se apresenta como uma ferramenta funcional, moderna e valiosa. Se a melhoria do seu relacionamento com o cliente é um objetivo atual, preparamos um post com super dicas para você! Mostraremos 5 motivos para usar o VTSign em seu espaço. Veja quais são! 1 – O Video Wall estimula o interesse do consumidor O Video Wall aumenta em até 7 vezes a atenção dos seus clientes e potenciais consumidores. Isso implica no aumento das vendas, pois influencia na tomada de decisão, na compra de impulso e em…

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Como o Burger King se beneficiou do VTSign

Um dos clientes com que temos bastante orgulho de trabalhar é o Burger King. Nossa honra fica ainda maior pelo fato de termos conseguido entregar um projeto de menu board digital com sucesso e dentro da expectativa do nosso cliente. Para entender um pouco mais sobre como foi o processo de decisão do BK em relação a qual solução escolher, fizemos uma entrevista com  a rede na intenção de te ajudar na sua escolha. Acompanhe nas linhas abaixo! O que levou o BK a contratar a VTT? Que problemas vocês tinham? BK: Buscávamos um parceiro com soluções tecnológicas alinhadas a nossa estratégia de longo prazo. Tínhamos um modelos de comunicação no ponto de venda sem flexibilidade e alto custo. Foi justamente…

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Digital Signage no Brasil: Quais são os Componentes de um Sistema de Sinalização Digital?

Digital Signage no Brasil: Quais são os Componentes de um Sistema de Sinalização Digital?

Sabemos que o digital signage no brasil está cada vez mais presente, mas muitas empresas ainda não sabem como utilizar essa tecnologia a seu favor. Por tabela, muito menos sabem quais são os componentes de um sistema de sinalização digital. Para sanar esse problema, neste artigo vamos mostrar em detalhes quais são as partes de um sistema de digital signage, seus casos de uso e apresentar nossa solução VT Sign. Digital Signage no Brasil: Os Componentes do Sistema Um sistema de sinalização digital é geralmente composto por monitores, servidor externo, cabos de vídeo, software de gestão de conteúdo e o conteúdo propriamente dito. Nas próximas linhas vamos entrar mais a fundo em cada um desses elementos. Monitores   Menu Board…

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Os 4 Maiores Benefícios do Digital Signage no seu Negócio

Conforme citamos no texto Sinalização Digital: O que é e para que serve, você deve ter percebido o quanto o digital signage está ajudando vários segmentos de mercado a potencializarem seus resultados de negócio. Não é novidade alguma que a pressão pela melhoria dos resultados é constante e os recursos são limitados no contexto empresarial. Em razão disso, neste artigo vamos falar dos 4 maiores benefícios do digital signage para o seu negócio. 1 - Benefícios do Digital Signage: Aumentar o fluxo de pessoas no seu negócio Você sabia que uma solução de sinalização digital é capaz de chamar a atenção do seu público alvo 7x mais? Isso não só significa mais pessoas circulando no seu negócio, mas também maior…

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Os 4 Maiores Benefícios do Digital Signage no seu Negócio
Sinalização Digital: O que é e para que serve?

Sinalização Digital: O que é e para que serve?

A sinalização digital ou digital signage pode ser entendida como uma rede de telas gerenciadas remotamente para exibição de textos, áudios, animações, vídeos, previsão do tempo, páginas da internet, entre muitos outros, com fins comerciais, institucionais, informacionais ou recreativos,  para um determinado público, por meio de monitores com tecnologia LFD ou painéis LED. Certamente você já viu um desses no metrô, shoppings, museus, estádios, hotéis, restaurantes e etc. Neste artigo, vamos entrar em detalhes sobre sua função e possíveis casos de uso. Continue lendo! Função da Sinalização Digital Existem várias formas de utilizar a sinalização digital para ajudar nos resultados de negócios, incluindo a redução de custos e aumento nas vendas. Na verdade, o potencial de uso é infinito. No entanto,…

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Como dominar o seu Menu Board Digital em 6 passos

O Menu Board Digital deve estar no seu dia a dia para otimizar seu recursos, reduzir os seu custos e facilitar sua operação, deste modo não torne-se refém desta ferramenta – muito menos do seu fornecedor!   Baixe agora nosso material gratuitamente AQUI e saiba Como dominar o seu Menu Board Digital em 6 passos.    

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Como dominar o seu Menu Board Digital em 6 passos
Dicas de cuidados na hora de escolher um fornecedor de Menu Board Digital

Dicas de cuidados na hora de escolher um fornecedor de Menu Board Digital

Agora que você (e suas lideranças) estão convictos da importância de se investir em um Menu Board Digital, é momento de iniciar uma árdua tarefa: a escolha do seu fornecedor. Mas para isso, nós vamos te dar uma mãozinha. Nesse material você tem um passo a passo simples para ter uma solução de Menu Board Digital completa. Conheça as opções disponíveis no mercado e veja qual se adéqua melhor às suas necessidades AQUI!

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Como explicar a importância do Menu Board Digital para seu chefe?

Ao longo dos últimos conteúdos falamos insistentemente sobre como a tecnologia vem contribuindo para o sucesso do varejo, pois ainda há certa resistência no empresariado em aderir a estas inovações. Se o seu chefe é um desses, baixe este material AQUI e saiba como convencê-lo!  

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Como explicar a importância do Menu Board Digital para seu chefe?
O segredo dos melhores profissionais do varejo

O segredo dos melhores profissionais do varejo

As tecnologias vêm mudando as relações com os consumidores e são a aposta para o futuro do varejo.   Conheça AQUI os conceitos que estão trazendo novas oportunidades de negócio e melhorando os resultados das empresas.   A era digital já chegou! Não fique de fora...

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O que não pode faltar no seu negócio?

O que faz a diferença para alavancar suas vendas? - Produtos de qualidade? - Serviços diferenciados? - Atendimento de primeira? Será que o seu negócio está preparado para um novo tipo de consumidor? Veja AQUI como duas medidas simples pode te ajudar a solucionar problemas comuns no setor que talvez você nem saiba que tenha!

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O que não pode faltar no seu negócio?
Por que amamos sinalização digital (e você também deveria)?!

Por que amamos sinalização digital (e você também deveria)?!

Não importa o tamanho da sua empresa, ou quão valorizada sua marca é, ou o setor em que você atua; Não importa a qualidade do seu produto ou serviço, seu preço, estratégias, diferenciais ... Se você busca crescimento no seu negócio, sempre haverá algum aspecto que precisa - ou poderia - ser melhorado, não é?   Aumentar suas vendas... Estimular o fluxo de consumidores na sua loja... Funcionários com dificuldades de reter mensagens institucionais... Resolva tudo isso e muito outros problemas que talvez o seu negócio tenha e você nem saiba!   Baixe nosso material e entenda por que somos apaixonados por Sinalização Digital! Apaixone-se também clicando AQUI!

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Como escolher a melhor solução de Sinalização Digital pelo tipo de negócio?

Quando se fala em sinalização digital, você sabe qual equipamento é mais adequado para seu negócio? Conhece a melhor aplicação para o layout da sua loja? Reconhece os recursos que lhe trarão melhores retornos de investimento? São tantos detalhes que, para ajudá-lo, nós preparamos um check list para você não ter dor de cabeça. Acesse nosso novo material e veja! Basta clicar aqui.

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Como escolher a melhor solução de Sinalização Digital pelo tipo de negócio?
Você sabe o que é Merchandising?

Você sabe o que é Merchandising?

Se você respondeu algo relacionado ao anúncio de produtos em novelas, por exemplo, você errou!   Baixe nosso material e descubra porque você também comete esse erro comum. Aqui você vai saber como surgiu o termo Merchandising; conhecer a diferença entre merchandising e propaganda tie-in; descobrir a forma mais eficiente de trabalhar o seu Merchandising; entender por que optar por ferramentas de nacionais; e conheça uma das mais versáteis ferramentas de Merchandising da atualidade!   Confira!

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Dicas de cuidados na hora de escolher um fornecedor

Como você escolhe um fornecedor em detrimento do outro? Preço? Atendimento? Será que você realmente está tomando a decisão mais assertiva para o seu negócio? A decisão que lhe trará melhores resultados?   Se você ficou na dúvida, baixe nosso material AQUI e veja algumas dicas e um passo a passo para a tomada de decisão.

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VTT: PARCEIRO OFICIAL DO BUSINESS TV (SAMSUNG)

VTT: PARCEIRO OFICIAL DO BUSINESS TV (SAMSUNG)

Samsung lança Business TV! Solução de sinalização digital para pequenos negócios que combina entretenimento e divulgação de produtos e serviços com o melhor custo x benefício nacional.   [video width="1920" height="1080" mp4="https://vtt.com.br/wp-content/uploads/2017/05/btv_final_sem_mascara.mp4"][/video]   Este mês a SAMSUNG, em parceria com a VTT, está lançando uma solução profissional de sinalização digital completa e de baixo custo para pequenos empresários.   Desenvolvido com a missão de suprir uma carência do mercado nacional, a Business TV combina o melhor da linha Smart de televisores, com recursos para divulgação de produtos/serviços, e conteúdos feitos de um jeito profissional e com o melhor custo x benefício.   Para essa parceria, a VTT foi escolhida como empresa responsável pela criação, customização e gestão dos conteúdos, por…

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7 razões pelas quais empresas com sinalização digital tem mais sucesso

Com a crescente – e cada vez mais acirrada - concorrência, criatividade passou a ser o segredo para se destacar perante os consumidores. Nesse sentido, a chegada das telas de plasma, no inicio dos anos 2000, contribuiu para que, pouco a pouco, as empresas ganhassem um toque de inovação e modernidade que refletiram, não somente na estética dos comércios, mas, principalmente, passaram a impulsionar os resultados.   Quer conhecer esses benefícios? Quer saber como ter sucesso no seu negócio também?   Baixe agora nosso material!

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7 razões pelas quais empresas com sinalização digital tem mais sucesso
Se o conteúdo é rei, a distribuição é a rainha!

Se o conteúdo é rei, a distribuição é a rainha!

A famosa frase dita por Bill Gates [Contest is the King] nos anos 90 tratava, sobretudo, de uma nova maneira de se pensar o marketing. O artigo trazia a ideia de que bons anúncios já não são mais suficientes para vender. Imagine só agora, mais de 20 anos depois! Para saber como destacar-se perante seus concorrentes? Baixe nosso material e saiba qual o mais valioso e, ao mesmo tempo, mais economico canal de divulgação da sua marca, produto e serviços!

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Passo a Passo para Vender Mais

Planejar estrategicamente significa usar os recursos disponíveis de forma eficiente, aumentando a produtividade da empresa ou de ações especifica. Ou seja, ao contrário do que muitos pensam, o planejamento estratégico deve ser feito (ou adequado) continuamente. Baixe o material e saiba como para readequar seus processos de vendas para otimizar seu resultados agora mesmo

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Passo a Passo para Vender Mais
Você sabe como Análise SWOT pode contribuir no seu dia a dia?

Você sabe como Análise SWOT pode contribuir no seu dia a dia?

Ao contrário do que muitos pensam a análise SWOT não é somente uma ferramenta que contribui para o planejamento estratégico global de uma organização. Baixe o material e saiba como usá-la para definir estratégia de ações específicas do seu departamento, tornando seu plano de ação mais assertivo, reduzindo custos e riscos competitivos.

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10 dicas infalíveis para aumentar suas vendas

Já dizia Heráclito: “Nada é permanente, exceto a mudança”! E resiliência é a melhor forma de enfrentar os desafios deste novo cenário econômico pós crise, que o país viveu nos últimos dois anos. Agora os esforços de vendas não estão mais só nas mãos do time comercial e os comerciantes vêm se deparado com um novo tipo de consumidores, muito mais exigentes e que passaram, não somente a avaliar preço e qualidade, mas também a mudar seus hábitos de compra. Somado a isso, e com o advento da tecnologia, as mudanças estão cada vez mais rápidas, por isso separamos algumas dicas para você se manter competitivo. Baixe o material e conheça 10 dicas infalíveis para você aumentar suas vendas agora mesmo!

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10 dicas infalíveis para aumentar suas vendas
LCD x LFD

LCD x LFD

Muito se fala sobre a importância e os benefícios de divulgar conteúdos dinâmicos e das vantagens e inúmeras possibilidades que um sistema de sinalização digital permite. Entretanto há uma dúvida que sempre paira no ar: “Devo instalar TVs LCD ou monitores profissionais?” “Qual a diferença entre eles?”.   Para esclarecer o tema, antes, vale conhecer um pouquinho da história que faz nosso mundo ser um mais colorido, dinâmico e atrativo.   Túnel do Tempo Tudo começou quando engenheiros começaram a criar um sistema de signos para orientar o trânsito. Posteriormente, em 1929, veio primeiro sinal de néon, que era um indicador precoce do que ainda estava por vir no mundo da sinalização digital. Nessa época, a indústria automobilística passou a…

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História Signage

O termo "digital signage" - ou em português, sinalização digital - surgiu em 1992, no Reino Unido. Há relatos de que a expressão foi batizada por um segurança de shopping ao referir-se a uma parede com telas que transmitiam vídeos informativos (hoje chamados de vídeowall). Mas, antes de falarmos de sinalização digital propriamente dita, vale uma breve viagem no tempo para entendermos a sua importância nos dias de hoje.   O inicio Desde os tempos das cavernas, os homens utilizam símbolos para se comunicar e, mais do que isso, eles gravavam esses símbolos nas pedras e árvores como uma forma de orientação dos caminhos. Uma visão um tanto quanto inovadora [para época], mas que tinha um pequeno desajuste: essa comunicação…

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História Signage

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