• (11) 5180-7100
  • contato@vtt.com.br
Español English

Previna o seu negócio do COVID-19 com o E-LINE

Nova solução VTT para controle de acesso automática.

Com o avanço da COVID-19, e os comércios e serviços sendo duramente afetados, foi necessário muita criatividade e resiliência para alterar a rotina de empresas inteiras.

Poucos e essenciais comércios que conseguiram manter suas portas abertas ao público, precisaram se adaptar, adotando planos de contingência e medidas sanitárias, determinadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), para mitigar os riscos de contaminação de seus clientes e colaboradores.

Entre as medidas adotadas está o reforço à higienização, uso de máscaras e a limitação de pessoas dentro dos estabelecimentos, para minimizar risco de disseminação da doença pela aglomeração de pessoas.

Outra medida adotada, principalmente por Mercados e Farmácias, foi a suspensão da distribuição de tabloides e veiculação de comerciais com ofertas que pudessem provocar aumento do público.

Pensando nisso, a VTT desenvolveu o VTSign E-Line, uma solução de controle de acesso automática.

Veja como o E-Line funciona!

Por meio de sensores, é contabilizado o número de pessoas que entram ou saem da loja, indicando se o acesso está livre (verde) ou se o consumidor deve aguardar (vermelho) até que alguém saia para que ele entre. Juntamente com esse sistema de semáforo, podem ser exibidos conteúdos promocionais, informativos ou até mesmo ser utilizado como espaço publicitário.

E quando a crise passar?

Quando não houver mais a necessidade de controlar o acesso dos consumidores, você pode utilizar o seu o VTSign E-Line como uma solução de Digital Signage para atração de público, ou ainda, fazer um upgrade condicionando sua comunicação segundo a temperatura local ou clima da região nos próximos dias, direcionar conteúdo segundo o perfil do consumidor ou criar engajamento por meio interação fotográfica.

Quer saber mais? Entre em contato conosco.

Add Your Comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *