• (11) 5180-7100
  • contato@vtt.com.br
Español English

Quero uma consultoria gratuita dos especialistas da VTT

Alimentação

Nos últimos anos os menus digitais vêm ganhando espaço nas praças de alimentação pela sofisticação com que apresentam seus produtos, facilidade operacional e contribuição na tomada de decisão dos consumidores que, por consequência, aumentam vendas e o ticket médio dos estabelecimentos.

Além dos tradicionais menus digitais, também conhecidos como menu board, que são muito utilizados nas redes de fast food, as possibilidades para este segmento são infinitas e as nossas soluções ainda podem gerar o relacionamento que os consumidores contemporâneos buscam nas marcas, onde a comunicação deve ser de mão dupla e informação, sem interação não basta.

Assim, se você está em busca de algo interativo, que gere engajamento e uma experiência única no seu ponto de venda, otimizando recursos e ROI, conheça nossas soluções:

✓ VTSign

Tecnologia própria e totalmente customizável, onde uma ou mais telas tem o seu conteúdo gerenciado via internet, de forma centralizada e programável para exibir informação segmentadas, para público específicos, em dias e horários determinados, entre outros, conforme você pode conferir clicando aqui.

✓ VTSignXP

Módulo adicional do VTSign, onde é possível fazer recomendação de produtos automaticamente conforme a experiência de compra do consumidor, impactando-o com mais informações como benefícios, mensagem do especialista, formas de uso, sugestões de produtos adicionais, entre outros, conforme você pode conferir clicando aqui.

POR QUE ESCOLHER A VTT?

Com a maior operação indoor do país, atendimento Premium, recursos exclusivos e mais de 10 anos de experiência a VTT, com o seu sistema próprio e totalmente customizável, tornou-se referência no setor, estabelecendo parcerias com os principais players do mercado por meio de um escopo de serviços completo (Solução Turn-Key) que otimiza recursos e melhora os seus resultados do seu negócio por meio de experiências e interatividade no seu ponto de venda.
Para saber mais sobre a nossa solução 360º, clique aqui [link para a página de “conteúdos”].

QUE TIPO DE CONTEÚDO DEVO UTILIZAR?

For food advertising build your advertisement around appetite appeal. The larger your food illustration, the more appetite appeal.
DAVID OGILVY

EM ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS DO SETOR ALIMENTÍCIO, QUANTO MAIOR A IMAGEM DA COMIDA MAIS APETITE ELA DARÁ.

Ainda que não exista uma regra quanto ao tipo de conteúdo que deva ser explorado, estudos indicam melhores resultados quando algumas estratégias são aplicadas. Entre elas a definição do conteúdo segundo a posição em que os equipamentos estão instalados no seu ponto de venda, objetivo de negócio, perfil do público de interesse, entre outros. Independente disso, o mais importante é que suas campanhas estejam alinhadas a uma estratégia de comunicação e que respeitem a identidade visual da sua marca.
Para saber mais sobre conteúdos, clique aqui.

Fale conosco

  • Fale com um especalista VTT

    Descubra como podemos ajudar a alavancar as vendas do seu PDV

QUALIDADE GARANTIDA POR QUEM USA

Quero ajuda para desenvolver o meu projeto

CONTATO

(11) 5180-7100
contato@vtt.com.br
R. Thomas Deloney, 115
São Paulo/SP: 04710-040